sábado, 12 de março de 2011

Maria vai com as outras ...

Pois bem, ao longo de toda a minha vida, convivi com diversos tipos de pessoas, desde as mais amigáveis até as mais estranhas, mas tem uma raça ruim que se chama "maria vai com as outras", que de certa forma acaba até interferindo na sua vida.
Algumas vezes na minha vida aparecia sempre um "raça ruim", e sempre me chamava pra fazer coisas que eu não queria, mas de certa forma eu era obrigado a fazer, porque eu sempre estava em ambiente onde eu deveria dançar conforme a música. Quantas vezes na sua vida alguém já não falou o seguinte "Ou vamos beber cerveja porque fulano bebe e só porque ele bebe ele consegue fazer tal coisa", aposto que muitas coisas do gênero você já deve ter ouvido. Eu particularmente acho que essas pessoas são assim porque não tem intelecto o suficiente para demonstrar a sua personalidade.
As vezes, muitas pessoas me dizem que eu sou estranho, porque eu gosto de coisas que quase ninguém gosta, pois eu digo que eu não sou estranho, apenas tenho meu estilo de vida diferente dessa "raça ruim".
Pois é, o meu conselho é: Descubra a sua personalidade, pois só ela dirá que você realmente é, e não as outras pessoas.

Um comentário:

  1. É cara, tocou na ferida... :p

    XD, realmente é uma "raça ruim" mesmo...

    Também já me disseram que sou estranho. Nem ligo. Não sou estranho, sou alternativo...

    Ótima postagem Higor, fica na paz...

    ResponderExcluir